ViVendo: 3 anos
Por Cristyam Otaviano - abril 03, 2019
Caralho! Já fazem 3 anos!!!
2016 |
Era 2015 quando tudo isso começou. Tanta água rolou de lá para cá, tive dias maravilhosos que nunca ninguém soube, momentos lindos que mesmo com o tempo não perderam seu brilho, conheci pessoas incríveis que até hoje faço questão de manter na minha vida, mas, e sempre tem um "mas", tive dias ruins também, por um tempo tudo ficou cinza, vazio, sem vida.
Lembrança do Facebook de 3 anos atrás. |
Diversas vezes me perguntei se estava no caminho certo, cheguei a ter a sensação de está falando sozinho comigo mesmo, nada acontecia. Os textos se perdiam no tempo, eu me perdia em textos, mas mesmo assim o show continuou quando em Agosto de 2018 recebi meu Primeiro Premio. Um texto que nasceu meio aos dias dificeis, Sentidos, levou 2º Lugar, na categoria Contos, do Concurso Literário Pedro Guerra. Foi quando percebi que parecia ser o caminho certo.
Prata! |
Os meses foram passando e aos poucos fui me descobrindo, num gosto, num canto, numa cor em outra voz e em mim. Amadureci minha forma de escrever, entendi que é normal mudar com o tempo, mudei, aprendi a usar outras palavras, hoje digo "adeus" a mim mesmo, a quem já fui um dia. Os dias já não são mais os mesmo.
A vida não cansa de surpreender a gente, não imaginei as coisas assim. Certo dia acordei e me vi feliz, era estranho, mas era bom. Eu me reencontrei. Descobri um sonho perdido em mim, aprendi a perdoar meu passado, a pedir perdão. Aprendi usar palavras novas, a ser paz, silêncio, alegria e ser eu.
Obrigado. |
0 comentários